Código de conduta

O Código de Conduta tem como objetivo estabelecer os princípios éticos e normas de conduta que devem orientar as relações internas e externas de todos os nossos colaboradores, independentemente das suas responsabilidades, bem como informar e proteger as entidades que requisitem os nossos serviços.

Príncipios Fundamentais:

  • Credibilidade;
  • Legalidade;
  • Respeito;
  • Responsabilidade;
  • Cidadania e Urbanidade;
  • Sigilo Profissional.

Sigilo Profissional
Todos os nossos colaboradores estão obrigados ao sigilo profissional sobre todas as informações e documentos a que tenham tido acesso no decorrer da sua atividade profissional.

Relações Internas
Os nossos colaboradores têm o dever de respeito e colaboração mútua e deverão desenvolver a sua atividade profissional de acordo com os nossos princípios fundamentais definidos no ponto 2 deste código de conduta.

Relações Externas
Garantimos confidencialidade absoluta relativamente a toda e qualquer informação fornecida pelos nossos clientes, sendo que o uso desta tem como único objetivo a realização do serviço solicitado.

Marketing e Publicidade
Todos os nossos meios de marketing e publicidade serão elaborados e produzidos de acordo com os nossos princípios fundamentais definidos no ponto 2 deste código.